Novas Notícias

O poder das cores para o bem-estar físico e emocional

O poder das cores para o bem-estar físico e emocional


Senac Registro-SP realiza seminário gratuito sobre cromoterapia no dia 15 de julho

As cores e sua aplicação terapêutica na recuperação da saúde e na promoção do bem-estar físico e emocional serão temas do seminário Cromoterapia: o equilíbrio através das cores, que o Senac Registro realiza no dia 15 de julho, a partir das 13 horas, no auditório da unidade. Aberto a terapeutas e demais interessados no assunto, o evento marca a conclusão da primeira turma do curso Cromoterapia na região.

Estudos respaldam cientificamente a eficácia do uso da cromoterapia como procedimento complementar à medicina ou como terapia preventiva para manter o equilíbrio energético do corpo, proporcionando principalmente o bem-estar da pessoa. São inúmeros os registros de experiências que alcançaram resultados positivos utilizando o poder das cores na recuperação de pacientes.

Susana Moraes e André Marsura, docentes do curso Cromoterapia do Senac Registro,explicam que as cores exercem influência sobre as nossas emoções e situações do dia a dia, podendo acalmar, estimular, alegrar, harmonizar, promover o bem-estar e favorecer a saúde. Segundo eles, a terapia é associada às sete cores do espectro solar (arco-íris), que estão ligadas aos chacras - considerados campos de energia com influência nas emoções e no físico.









A participação no seminário Cromoterapia: o equilíbrio através das cores é gratuita, mas as vagas são limitadas e os interessados devem fazer inscrição prévia diretamente no setor de atendimento do Senac, à Rua Teiti Koki,105 - Vila Flórida, Registro/SP, tel. (13) 3828-1300.

Serviço

Seminário Cromoterapia: o equilíbrio através das cores
Data: 15 julho
Horário: 15 horas
Local: Senac Registro
Rua Teiti Koki, 105 - Vila Flórida - Registro/SP
Inscrições: diretamente na unidade
Gratuito


Julho/2017

Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!