Novas Notícias

Prefeitura de Registro-SP apresenta estudo para profissionalização do serviço de Táxi

Prefeitura de Registro-SP apresenta estudo para profissionalização do serviço de Táxi


Dentre as propostas estão a padronização da frota (cor e adesivo de identificação), implantação do taxímetro e ampliação do número de pontos de taxi em locais estratégicos.

Na última quarta-feira (08/02), a Prefeitura de Registro deu um importante passo para a profissionalização da frota municipal de taxi. 

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana promoveu uma reunião com os taxistas para apresentar uma série de propostas que visam modernizar o serviço e melhorar o atendimento aos usuários.








Dentre os temas apresentados estão a padronização da frota (cor e adesivo de identificação), implantação do taxímetro e ampliação do número de pontos de taxi em locais estratégicos.

De acordo com o Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Marcos Koyama, foi elaborado um estudo com a finalidade estabelecer um padrão de funcionamento dos táxis no Município. “Uma das questões apontadas é a tarifação do serviço padronizada pelo equipamento eletrônico. 

Prefeitura de Registro-SP apresenta estudo para profissionalização do serviço de Táxi

Com isso o passageiro pagará o preço justo pela corrida, fortalecendo a relação confiança entre motoristas e passageiros. Tudo para melhorar ainda mais a relação de confiança entre passageiros e as condições de trabalho dos taxistas”.

Já com a aprovação dos presentes na audiência, outra ideia que agradou muito foi a ampliação do número de pontos de táxi do tipo livre seria aplicada na UPA, Nosso Teto, Jardim Xangrilá e no Hospital de Alta Complexidade.

  


Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!