Novas Notícias

Prefeitura de Registro-SP informatiza atendimento da Secretaria de Assistência Social

Prefeitura de Registro-SP informatiza atendimento da Secretaria de Assistência Social


O software será uma ferramenta que auxiliará o trabalho das equipes de profissionais, principalmente para atualização do banco de dados da população usuária dos serviços

Para agilizar o trabalho com as famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, a Prefeitura de Registro-SP está implantando um sistema informatizado de cadastro em todas as unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).









O software será uma ferramenta que auxiliará o trabalho das equipes de profissionais, principalmente para atualização do banco de dados de população usuária dos serviços assistenciais. 

O programa também possibilitará o cruzamento de dados de atendimento com os indicadores sociais. “Todo o processo de gestão de serviços sociais será otimizado. Inclusive poderemos elaborar um planejamento de forma mais eficaz, com monitoramento e avaliação de forma permanente”, destacou a Secretária Municipal, Cristiane Marques.

A tecnologia de informação também irá permitir que os profissionais possam acessar e atualizar as informações referente ao usuário em qualquer uma das repartições da Assistência Social. “Em todas as unidades será possível verificar por meio do software o histórico de atendimento e o cadastro dos usuários. 

Desta forma vamos facilitar muito a vida do munícipe”, finalizou Cristiane.


Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!