Sábado tem teatro “Dario Fo em Dose Dupla” no Sesc Registro-SP

Sábado tem teatro “Dario Fo em Dose Dupla” no Sesc Registro-SP

No domingo acontece o evento Feel Good, unindo música, yoga e confraternização

O Sesc Registro-SP recebe neste sábado (dia 23) dois espetáculos de teatro escritos pelo autor, ator e diretor italiano Dario Fo, vencedor do prêmio Nobel de Literatura em 1997. Na montagem Dario Fo em Dose Dupla a Cia. Santa Víscera de Teatro traz duas comédias adultas de Dario Fo apresentadas em sequência: Sempre Aquela Velha História e O Primeiro Milagre. Com foco no trabalho dos atores, os espetáculos são ricos em expressividade e utilizam o mínimo de recursos cênicos para contar sua história.





A peça Sempre Aquela Velha História discute, de maneira bem humorada e provocativa, questões do universo feminino, narrados e vividos na perspectiva de “uma mulher sem identidade”, que divide suas experiências com o público. Já na montagem de O Primeiro Milagre, um ator se multiplica no palco fazendo mais de 25 personagens para narrar, de forma cômica, a história de Jesus, desde o nascimento até o dia em que realiza o seu primeiro milagre. Os espetáculos têm início às 19h e a retirada de ingressos deve ser feita com 1h de antecedência.

No domingo (dia 24), a dica é curtir uma boa música e participar de um piquenique dançante na intervenção musical Feel Good, Com Vivência Corporal, que acontece no Gramado do Sesc. Evento descontraído que une música, yoga e confraternização, Feel Good traz DJs da cena eletrônica para discotecar música suave, abrindo espaço para o público contemplar a natureza, praticar yoga, fazer piquenique e sentir-se bem. A vivência começa às 15h30.

A tarde de domingo (17h30) finaliza com a exibição do premiado filme Eu, Daniel Blake, que fala sobre as relações na sociedade contemporânea por meio da história de um trabalhador que, por motivos médicos, precisa de afastamento do trabalho, mas esbarra com a burocracia do governo. A exibição é legendada e com classificação etária de 12 anos.


Sábado tem teatro “Dario Fo em Dose Dupla” no Sesc Registro-SP

Em celebração à Primavera que chega, a área de Meio Ambiente do Sesc realiza a oficina Culinária com Flores Comestíveis  neste sábado e domingo. A atividade apresenta algumas espécies de flores que, além da beleza, se enquadram também como Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs). O participante conhecerá possibilidades de receitas que podem ser elaboradas utilizando flores como ingredientes. No sábado, a oficina começa às 14h. Já no domingo, será às 11h.

Todas as atividades do Sesc Registro são gratuitas. A programação completa pode ser conferida em: www.sescsp.org.br/registro. Mais informações: (13) 3828-4950. O Sesc fica na Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57 - Complexo KKKK – Centro.
Curta a página do SESC Registro: www.facebook.com/sescregistro








Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Translate

Rede Sabrina

Rede Sabrina

Ultragaz

Ultragaz

Banca do Vanildo

Banca do Vanildo

Colégio Inovar

Vijac

Vijac

Auto Escola Sena

Auto Escola Sena

ValeNautico

ValeNautico

Ilso Agroambiental

Ilso Agroambiental

Rino Imoveis

Rino Imoveis

Soluções Calhas

Soluções Calhas

Capa Mania

Capa Mania

Célio Campos

Célio Campos

Infovale

Infovale

Empregos no Japão

Empregos no Japão

Centro Automotivo Inácio

Centro Automotivo Inácio

Viver Bem Paisagismo

Viver Bem Paisagismo

Claudiney Vidros

Claudiney Vidros

Litomaq

Litomaq

Marmitex Novo Sabor

Marmitex Novo Sabor

Bruno Boaski

Bruno Boaski
Elizandra Aparecida Nóbrega. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

Arquivos