Receba Grátis Noticias do Município de Registro-SP.
terça-feira, 16 de maio de 2017

Balanço positivo marca Virada Cultural Paulista em Registro-SP

,



Balanço positivo marca Virada Cultural Paulista em Registro-SP


Público compareceu em peso à programação oferecida pelo Governo do Estado de São Paulo na cidade, realizada nos dias 13 e 14 de maio 

Balanço positivo marca Virada Cultural Paulista em Registro-SP

A participação de Registro-SP na Virada Cultural Paulista terminou com bom público e nenhum incidente de segurança, o que consolida a popularidade e a tranquilidade como marcas registradas do evento. Realizada nos dias 13 e 14 de maio, a Virada apresentou shows, espetáculos de humor e de circo na Praça Beira Rio (palco externo) e na Praça dos Expedicionários (palco interno). O público prestigiou no palco externo a banda Squad, da região, o bloco de carnaval Pinga Ni Mim e shows das bandas Xaxado Novo e Supercombo, da dupla sertaneja Léo e Júnior e  do MC Gui, que encerrou o evento. O público estimado da Virada Cultural Paulista em Registro é de 28.240 pessoas.

Outras cinco cidades receberam a Virada Cultural Paulista nos dias 14 e 15 de maio: Assis, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba e Guarulhos. A Virada Cultural Paulista continua nos próximos dois finais de semana: em 21 e 22 de maio os shows serão realizados em Araraquara, Bauru, Ilha Solteira, Limeira, Mogi das Cruzes, Santa Bárbara D’Oeste e São Paulo. 








Já em 27 e 28 de maio, é a vez de Botucatu, Itapetininga, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos e Votuporanga sediarem a Virada Cultural Paulista. O encerramento será em 3 e 4 de junho nas cidades de Taubaté e Sorocaba. Guarulhos e Itapetininga participam do evento pela primeira vez.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, que investe na programação artística principal. Os municípios são correalizadores, ficando responsáveis pela montagem da infraestrutura de palco, som, segurança e limpeza, além de reforço à programação artística.

Histórico


Criada em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, a Virada Cultural Paulista tornou-se o mais relevante evento cultural do interior e litoral paulista, com a proposta de promover um grande festival gratuito e simultâneo em cidades de médio e grande porte. 

Desde o princípio, a Virada tem buscado proporcionar ao público o acesso às melhores produções artísticas do País, nas mais variadas linguagens: música, dança, circo, artes cênicas, arte para crianças, dentre outras.









Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Balanço positivo marca Virada Cultural Paulista em Registro-SP ”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+
Facebook
Recomende-nos no Google
Link-me

Registro-SP Copyright © 2011 | Design by: [ Elizandra Aparecida Nóbrega ] | Movido a: [ Blogger ]