Sucesso marca 1ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada de Registro-SP

Sucesso marca 1ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada de Registro-SP


As provas de corrida tiveram um percurso de 7,5 km, enquanto a Caminhada teve 2,5 km

Sucesso marca 1ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada de Registro-SP

O sol começava a raiar neste domingo, dia 19/03, quando o SESC Registro-SP já recebia os primeiros atletas para a 1ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada. Nem o mau tempo impediu a participação dos mais de 150 atletas, entre corredores e caminhantes, que vieram de todo o Vale do Ribeira, Baixada Santista e outras regiões.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria de Esportes e contou com apoio das Secretarias de Saúde, Trânsito e Serviços Municipais, SESC Registro, Unisepe, A.A.A. Rayel Antunes (Unesp), Studio Pró-Forma, Assessoria Esportiva Tuik Lara, Cristiano Martins Oliveira Advocacia, Sabesp, ACER e Polícia Militar.









A prova foi dividida em nove categorias: Adulto Masculino e Feminino (Livre), Master Masculino e Feminino (acima de 40 anos), Registrense Masculino e Feminino, PNE Masculino e Feminino e Caminhada, onde os cinco melhores colocados em cada categoria receberam medalhões e, todos os demais atletas, medalhas de participação.

A corrida teve início pontualmente às 8h e os atletas percorreram as principais vias do Centro de Registro, colorindo as ruas com seus uniformes. As provas de corrida tiveram um percurso de 7,5 km, enquanto a Caminhada teve 2,5 km. O evento contou com dois pontos de hidratação, ambulância e equipe de saúde, policiamento preventivo, numerais de identificação, tendas, cronômetro, sonorização e toda estrutura necessária para o sucesso da prova e segurança dos atletas.

O atleta mais rápido da competição foi o registrense Nilson Gomes Lourenço (Studio Pró-Forma/Registro), campeão na categoria Adulto Masculino, com o tempo de 25 minutos, seguido por Wagner Alves Gato (Iguape), Wellington da Cruz (Juquiá), Lucas de Menezes (Trifolego K/Peruíbe) e Gessé Machado Filho (Eldorado).

Na categoria Adulto Feminino, mais uma vitória registrense com Luciana Nunes (Studio Pró-Forma/Registro), seguida por Renata Cravo (Enjoy Fitness/Iguape), Fabiana Ribeiro (Iguape), Danielle Dall Agnol (Registro) e Geisa Mariano (Jacupiranga).

A categoria Master Maculino foi dominada por iguapenses. Dos cinco primeiros, quatro vieram de Iguape. O campeão foi Valdeci Souza, seguido por Edmilson Pereira, Marcos Barros (Jacupiranga), Lauro de Souza (Iguape) e Edilson Batista (Iguape).
  
A registrense Ivani da Silva Costa (SESC/Registro) sagrou-se campeã na categoria Master Feminino, seguida por Rosana Cristina de Oliveira (Iguape), Wilma Almeida (SESC/Registro), Berenice Novaes Oliveira (Cajati) e Viviani Ribeiro (Iguape).

A categoria Registrense Masculino foi vencida por Nelson Gandra (Trainning/Registro), seguido por Daniel de Souza (Studio Pró-Forma/Registro), Jorge Serino Jr (Bola Running/Registro), Nilton Marins e Joaquim Milbeyer.

Marli Alves de Lara (Studio Pró-Forma) foi a grande campeã na categoria Registrense Feminino, recebendo a premiação das mãos de seu pai, Senhor Totó Lara, grande incentivador do esporte registrense. Na sequência chegaram Maria Odete Nunes (AE Tuik Lara/Registro), Lilian Maia (Bike Saúde/Registro), Gisele da Silva (SESC/Registro) e Lucimara Nunes (Studio Pró-Forma/Registro).

A cerimônia de premiação foi conduzida por Sylvio Murasawa, da Secretaria de Esportes de Registro, e contou com a participação de personalidades registrenses ligadas ao esporte.

“Gostei muito da prova. Um excelente percurso, desafiador e muito seguro, com uma estrutura eficiente de ambulância, policiamento, pontos de água e sinalização. Grande adesão de atletas, com a presença de muitos corredores de outras cidades, grande número de mulheres e uma quantidade enorme de atletas iniciantes. Isso mostra a força que o pedestrianismo ganha dia-a-dia. 

Agradeço a Deus e à minha família, que estão sempre presentes em minha vida, à academia Training e ao professor Fabiano, do SESC, pelo trabalho que vem desenvolvendo com a equipe de corrida. Parabenizo também os organizadores do evento. 

Registro-SP já merecia um circuito de corrida e caminhada como este. Com alguns pequenos acertos, as próximas provas terão tudo para ser um sucesso absoluto”, comentou Ivani da Silva Costa, da equipe SESC, campeã na categoria Master Feminino.

O Circuito de Corrida e Caminhada de Registro-SP ainda terá mais três provas durante 2017 e as datas e locais serão divulgados pelo site oficial da Prefeitura de Registro-SP (www.registro.sp.gov.br) e através do grupo Registro City - Street runners and walkers (facebook: @registrocorredoresderua).



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Translate

Rede Sabrina

Rede Sabrina

Ultragaz

Ultragaz

Banca do Vanildo

Banca do Vanildo

Colégio Inovar

Vijac

Vijac

Auto Escola Sena

Auto Escola Sena

ValeNautico

ValeNautico

Ilso Agroambiental

Ilso Agroambiental

Rino Imoveis

Rino Imoveis

Soluções Calhas

Soluções Calhas

Capa Mania

Capa Mania

Célio Campos

Célio Campos

Infovale

Infovale

Empregos no Japão

Empregos no Japão

Centro Automotivo Inácio

Centro Automotivo Inácio

Viver Bem Paisagismo

Viver Bem Paisagismo

Claudiney Vidros

Claudiney Vidros

Litomaq

Litomaq

Marmitex Novo Sabor

Marmitex Novo Sabor

Bruno Boaski

Bruno Boaski
Elizandra Aparecida Nóbrega. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

Arquivos