Receba Grátis Noticias do Município de Registro-SP.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura de Registro-SP renova convênio com Governo do Estado e garante permanência do Projeto Guri

,



Prefeitura de Registro-SP renova convênio com Governo do Estado e garante permanência do Projeto Guri

A Prefeitura de Registro-SP deu mais um passo importante para a valorização da formação cultural das crianças. Mesmo com muitas cidades deixando de renovar o convênio com a Secretaria de Cultura do Estado, em virtude da crise econômica, Registro-SP manterá as aulas do Projeto Guri em parceria com o Governo do Estado.

Matrículas estão abertas para os cursos gratuitos de canto infantil, percussão e violão










“A cultura é um dos principais instrumentos para a formação e educação das crianças. Graças à eficiência dos gastos públicos durante a gestão do Prefeito Gilson Fantin, o Projeto Guri permanecerá em nossa cidade, oferecendo cursos de canto infantil, percussão e violão. Nos últimos quatro anos mais de 700 crianças participaram dos cursos do projeto gratuitamente”, destaca o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Carlos Alberto Pereira Junior.

O Projeto Guri ainda ganhou um novo lar em Registro-SP. A partir desse ano todas as aulas serão no Centro Municipal de Formação Artística, um local mais confortável, capaz de receber os alunos com maior comodidade.

Prefeitura de Registro-SP renova convênio com Governo do Estado e garante permanência do Projeto Guri

MATRÍCULAS ABERTAS
Crianças e jovens interessados em fazer aulas de canto infantil, percussão e violão gratuitamente podem fazer suas matrículas a partir da 30/01 no Projeto Guri- Polo Registro-SP.

Para participar do Projeto não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta ser menor de 18 anos, procurar o polo até o dia 24/02 e comprovar frequência na escola regular. Para o curso de coral infantil, a idade mínima para realizar a matrícula é de 6 anos, e para as aulas de instrumentos, a idade mínima é de 8 anos. As vagas são limitadas e preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno, declaração de matrícula escolar 2017, boletim escolar do ano letivo de 2016, comprovante de residência e cópia do RG e CPF do responsável legal.

O Projeto localiza-se na Avenida Marginal Castelo Branco, s/n, no Centro, ao lado da Rodoviária. Atendimento às segundas, quartas e sextas, das 13h às 17h30, terças e quintas-feiras das 8h às 11h e 13h30 às 17h30. Telefone (13) 3821-6478.

Prefeitura de Registro-SP renova convênio com Governo do Estado e garante permanência do Projeto Guri


Além do Governo de São Paulo – idealizador do projeto – a Amigos do Guri, responsável pela gestão do programa, conta com o apoio da Prefeitura de Registro-SP, organizações sociais, empresas e pessoas físicas.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Prefeitura de Registro-SP renova convênio com Governo do Estado e garante permanência do Projeto Guri”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+
Facebook
Recomende-nos no Google
Link-me

Registro-SP Copyright © 2011 | Design by: [ Elizandra Aparecida Nóbrega ] | Movido a: [ Blogger ]