Receba Grátis Noticias do Município de Registro-SP.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Registro-SP oferece desconto de 10% para quem pagar IPTU até 10 de março em cota única

,



Prefeitura de Registro-SP  oferece desconto de 10% para quem pagar IPTU até 10 de março em cota única
Começaram a ser distribuídos em Registro no dia 3 de janeiro os 21 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes a 2017. 


O mesmo desconto vale para quem pagar em duas vezes, com vencimentos em 10 de fevereiro e 10 de março


Os carnês serão remetidos pela Caixa Econômica Federal diretamente ao endereço dos contribuintes até o final de fevereiro. A Prefeitura oferece desconto de 10% para os contribuintes que pagarem o valor em cota única até o dia 10 de março.









Quem preferir pagar em duas vezes também receberá 10% de desconto, com a primeira parcela vencendo no dia 10 de fevereiro e a segunda em 10 de março. Vale destacar que o pagamento da cota única está condicionado à data do vencimento, portanto não pode ser recebida após 10 de março. O IPTU também pode ser pago em 10 parcelas com vencimento a partir de 10 de março, mas sem descontos.

É importante que no momento da entrega da correspondência tenha alguém na residência para assinar o aviso de recebimento. Quem não receber o carnê de IPTU poderá retirá-lo no Posto de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura a partir da primeira semana do mês de março. Outra opção é retirar a segunda via pelo site da Prefeitura (www.registro.sp.gov.br - Seção Serviços – Cidadão – 2ª via do IPTU), pelo link: (http://portalweb.sistemas4r.com.br/prefeitura/registro).

O não recebimento do carnê não desobriga o morador de pagar o imposto. Quem mudou de endereço também pode fazer a atualização do cadastro pelo site (http://www.registro.sp.gov.br/atualizacao_cadastro.asp), para que no próximo ano o imposto seja entregue corretamente.

O IPTU teve o valor corrigido pelo IPCA de 2016, com reajuste de 7,87% para cobrir a inflação do período. O não pagamento do IPTU até a data de vencimento resultará em incidência de multas, atualização monetária e juros. Para quem optar em pagar em até 10 parcelas, em caso de atraso, terá multa de 2% do valor do tributo, mais juros de 1% ao mês. O prazo de recurso contra o lançamento do imposto é de 15 dias após o recebimento do carnê.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Prefeitura de Registro-SP oferece desconto de 10% para quem pagar IPTU até 10 de março em cota única”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+
Facebook
Recomende-nos no Google
Link-me

Registro-SP Copyright © 2011 | Design by: [ Elizandra Aparecida Nóbrega ] | Movido a: [ Blogger ]