Receba Grátis Noticias do Município de Registro-SP.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

GPA e Prefeitura de Registro-SP inauguram Unidade de Saúde Animal

,



GPA e Prefeitura de Registro-SP inauguram Unidade de Saúde Animal


Espaço na sede do GPA será utilizado para as campanhas de castração de cães e gatos em Registro-SP.

Resultado de convênio entre a Prefeitura de Registro-SP e o Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPA), a Unidade de Saúde Animal é um sonho realizado, especialmente para a presidente do GPA, Márcia Colla, que há anos luta pela causa dos animais no município. Inaugurado na sexta-feira, 2 de dezembro, o espaço localizado na sede do GPA será utilizado para as campanhas de castração de cães e gatos. 









“A castração é a melhor forma de combater o abandono, os maus tratos e o sofrimento dos animais. Em Registro-SP, o Prefeito Gilson Fantin está sendo exemplo para os demais municípios por investir na castração. Hoje temos um local adequado para realizar as cirurgias”, explicou Márcia Colla. Ela agradeceu o empenho de todos os voluntários e destacou que o GPA luta contra todas as formas de violência. “Está comprovado que quem maltrata um animal, poderá fazer isso contra uma pessoa”, disse a presidente do GPA, acrescentando que a ideia do Grupo é expandir as ações de educação humanitária, visando conscientizar especialmente as crianças. 


GPA e Prefeitura de Registro-SP inauguram Unidade de Saúde Animal

Em seu breve discurso, o Prefeito Gilson destacou o apoio de todos que contribuíram com a construção da Unidade de Saúde Animal, especialmente o pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, e agradeceu ao GPA pelo trabalho desenvolvido no município. “Quando o Poder Público e a comunidade se unem, as chances de sucesso são muito maiores. Sou suspeito para falar, pois gosto muito de cachorros – tenho 6! -, mas vocês do GPA realmente estão de parabéns pela dedicação e pelo amor a esses animais”, afirmou Gilson.  

GPA e Prefeitura de Registro-SP inauguram Unidade de Saúde Animal

Atualmente o GPA está com 200 animais abrigados em sua sede no Bairro Xangrilá. São 160 cachorros e 40 gatos que chegaram em situação de extremo sofrimento e estão à espera de um lar. 

CAMPANHA DE CASTRAÇÃO

GPA e Prefeitura de Registro-SP inauguram Unidade de Saúde Animal


Desde o início do ano, as campanhas de castração realizadas pelo GPA em parceria com a Prefeitura já atenderam cerca de 600 animais. E o GPA está com as inscrições abertas para mais uma campanha de castração de cães e gatos a baixo custo. 

O agendamento pode ser efetuado pelo telefone 3821-8082, das 13 às 17 horas, e pagamento pode ser feito nesta quinta 08/12, das 19 às 21 horas, no Bistrô Vira Lata, que fica na Rua Akira Uematsu esquina com a Waldomiro Giraldes Garcia, no Caiçara 1, ao lado da Padaria Aroma em Registro-SP.

As cirurgias (R$ 100,00 gatos e 130,00 cães machos ou fêmeas) serão realizadas no sábado, 17/12, e domingo, 18/12, na sede do GPA, na Rua Tanzânia, 95, parte alta do Xangrilá. Para poder ser castrado, o animal precisa ter idade entre seis meses e cinco anos e pesar menos de 20 quilos.

Para as castrações gratuitas - exclusivas para as pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família -  há inscrições para as cirurgias que serão agendadas para janeiro. As castrações gratuitas de dezembro estão completas. 


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “GPA e Prefeitura de Registro-SP inauguram Unidade de Saúde Animal”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Mobile Registro-SP

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+
Facebook
Recomende-nos no Google
Link-me

Registro-SP Copyright © 2011 | Design by: [ Elizandra Aparecida Nóbrega ] | Movido a: [ Blogger ]