Receba Grátis Noticias do Município de Registro-SP.
quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EQUIPE DA DIG DE REGISTRO-SP RECEBE O PRÊMIO DE DESTAQUE POLICIAL DO DEPARTAMENTO

,



 
EQUIPE DA DIG DE REGISTRO RECEBE O PRÊMIO DE DESTAQUE POLICIAL DO DEPARTAMENTO
Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP

A Equipe de Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP – DIG/Registro, comandada pelo Delegado de Polícia Marcelo Freitas, será homenageada amanhã, dia 20/10/16, às 18 horas, na sede do Departamento de Polícia Judiciária em Santos, com o título de DESTAQUE POLICIAL.

JANAÍNA DA SILVA SANTOS
JANAÍNA DA SILVA SANTOS


A homenagem concedida pelo Departamento de Polícia Judiciária trata-se do reconhecimento da instituição policial civil pelos relevantes serviços prestados pela DIG de Registro, que resultou no total esclarecimento do crime que vitimou a jovem JANAÍNA DA SILVASANTOS, moradora de Sete Barras e que trabalhava na cidade de Registro, culminando na prisão do Subtenente da Polícia Militar IVO FERREIRA DE OLIVEIRA.

Subtenente da Polícia Militar IVO FERREIRA DE OLIVEIRA.
IVO FERREIRA DE OLIVEIRA


O Delegado de Polícia Marcelo nos informou que o Inquérito Policial que apurou a morte de JANAÍNA foi concluído, com mais de 400 páginas, e encaminhado a Justiça com seu pedido de PRISÃO PREVENTIVA, que já foi decretada pelo Juiz, de forma que o acusado permanecerá preso durante todo o processo, aguardando a sua sentença.

O Delegado também revelou que ficou absolutamente comprovado, inclusive através do exame de DNA, que o sangue encontrado no interior do carro do Policial era da vítima.  Ademais, os exames periciais também comprovaram a existência de vestígios de chumbo na roupa e na pele da vítima, indicando que ela fora atingida por tiro a curta distância, na região mamária esquerda, fato que causou a sua morte.

“A parte que cabia a Polícia Civil foi concluída. Agora vou ficar acompanhando atentamente, esperando que a Justiça seja feita e que o acusado receba uma condenação exemplar, pelos graves crimes que praticou”, disse o Delegado.

 Por fim, o Delegado de Polícia e os Policiais da DIG disseram que mais importante que o elogio recebido da instituição policial civil é o sentimento do dever cumprido e o reconhecimento da comunidade e convidaram aos interessados a comparecer no Palácio da Polícia Civil em Santos, no dia 20/10/16, às 18 horas, para acompanhar a cerimônia de homenagem e entrega dos certificados. 
1 comentários:


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+
Facebook
Recomende-nos no Google
Link-me

Registro-SP Copyright © 2011 | Design by: [ Elizandra Aparecida Nóbrega ] | Movido a: [ Blogger ]